quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Para começo de conversa...

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Meu nome é Rafael Lage, tenho 21 anos e sou fotógrafo profissional (quanta baboseira..[rs]).

Esse é meu primeiro blog e venho deixar claro para vocês (leitores) que quase não terei tempo para escrever ( ah, alguns ficaram tristes agora [rs]), pois tenho uma vida corrida demais, acho que até vou me inscrever nas próximas corridas de São Silvestre, será que ganho ?
Pretendo mostrar e relatar realidades sociais atráves dessa página e com isso vou precisar muito da opinião de vocês (leitores), ficarei grato com as críticas também, desde que as mesmas sejam feitas sem anonimatos (detesto pessoas sem personalidades) e também sejam críticas construtivas pois essas ajudam mais a alavancar e melhorar o blog.

Sem mais delongas agora galera, quando tiver tudo certo começo a publicar.

Um abração para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário