terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

LEI SECA.



UM DIA DE VINDA DA FACULDADE (SEMPRE COM A MÁQUINA) ME DEPAREI COM UMA OPERAÇÃO QUE VEM SENDO CRITICADA POR ALGUNS MAIS QUE FIZ QUESTÃO DE REGISTRAR PARA OPINAR. A OPERAÇÃO LEI SECA VEM SALVANDO MUITAS VIDAS, VIDAS ESSAS QUE MUITAS VEZES SÃO LEVADAS OU EM SI "TIRADAS" POR IRRESPONSÁVEIS QUE AO INGERIREM ÁLCOOL SE ACHAM CAPAZES DE PEGAR UM VEÍCULO. MUITOS DIZEM QUE SÓ É FEITA EM ÉPOCAS DE FESTAS PARA O GOVERNO SE MOSTRAR EFICIENTE, BEM, ESSA IMAGEM ACREDITEM FOI REGISTRADA NA BAIXADA FLUMINENSE EM UM DIA NÃO DE FESTA MAIS SIM DE TRABALHO, TRABALHO ESSE QUE VENHO REPARANDO. A LEI SECA SALVA SIM. "BEBINHOS" SE CUIDEM, ELA VEIO (TOMARA) PARA FICAR.

3 comentários:

  1. eu tbm ja vi em um dia "normal" eles trabalhando na baixada, e fiquei muito feliz que essa lei esta sendo efetivada na baixada tambem. muito bom seu post rafa, mostrando as leis sendo realizada nun país que nem sempre acontece isso. muitoo bom!

    ResponderExcluir
  2. qual a diferença de uma pessoa que tomou 2 latas de cerveja e uma que que cheirou duas trilhas de cocaina e uma que tomou duas bolinhas de extase? a cerveja prende e te pune, cheirar e tomar extase não.esse rigor só engorda os cofres públicos, é para isso que serve.

    ResponderExcluir
  3. E o que não engorda os cofres públicos Cleyton?! O importante é o resultado, (" O ser humano é ruim por natureza (Maquiavel). ")Se ta salvando vidas, putz, já não achas que vale a pena?! Pensa por outro lado cara, tenha um prisma da questão.

    Abraços.

    Rafael Lage.

    ResponderExcluir